0 Apresentação

 Oiiiii gente.

Meu nome é Renata, e eu sou também uma das autoras desse blog, se assim como eu, vocês gostam de livros estão no lugar certo. (sim sou louca por livros).
 Aqui no blog vocês vão poder saber sobre alguns dos livros que eu já li e que adorei, e também as resenhas dos próprios, além dos livros vocês também poderão saber sobre alguns seriados e filmes, que de fato é outra paixão minha, na maior parte do tempo eu fico lendo, ou vendo seriados e filmes  kkkkkkkk ( ser atoa da nisso =X )  mas espero que gostem dos assuntos postados aqui, e espero que assim como eu, possam se identificar com muitos dos livros, seriados e filmes que eu comentarei aqui.
 Entao é isso gente, em breve coloco uma resenha de um dos livros que eu adoro, e ja adianto que é um livro da linda da  Paula Pimenta owwnt *--*

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger