0 Gilmore Girls




Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) é uma série de TV que foi criado por Amy Sherman- Palladino que estreou em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de maio de 2007, este seriado de comédia é composto de 7 temporadas, é um dos seriados dos quais eu mais gosto, descobri ele através de um livro e desde que assisti ao primeiro episódio não consegui mais parar , este seriado conta a historia da vida de Lorelai Victoria Gilmore e de sua filha Lorelai Leigh Gilmore ''Rory''.
Lorelai é mãe solteira e vive com sua filha em Stars Hollow, em connecticut,e nao tem um bom relacionamento com seus pais por ter engravidado com 15 anos e ter saído de casa e criado sua filha sozinha. Este seriado trata de diversos assuntos como, família, amor, amizade e tem também muitos conflitos, é um seriado que ninguém deveria perder a oportunidade de ver





INFORMAÇÕES 
Formato:
Série
Gênero: Comédia, Drama
Duração: Aproximadamente 42 minutos
Criador: Amy Sherman- Palladino
País de Origem: Estados Unidos
Idioma Original: Inglês

ELENCO
  • Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham)
  • Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel)
  • Lucas "Luke" Danes (Scott Patterson)
  • Jason "Digger" Stiles (Chris Eigeman)
  • Dean Forrester (Jared Padalecki)
  • Kirk Gleason (Sean Gunn)
  • Paris Geller (Liza Weil)
  • Christopher Hayden (David Sutcliffe)
  • Paris Geller (Liza Weil)
  • Michel Gerárd (Yanic Truesdale)
  • Jess Mariano (Milo Ventimiglia)
  • Lane Kim (Keiko Agena)
  • Emily Gilmore (Kelly Bishop)
  • Richard Gilmore (Edward Herrmann)
  • Sookie St. James (Melissa McCarthy)
  • Logan Huntzberger (Matt Czuchry)


    Enfim este seriado é muito bom, quem ainda não o assistiu não deveria esperar nem mais um pouco, ele mostra principalmente que uma mãe pode ser sim mãe e amiga de sua filha.
    Ta esperando o que pra ir ver? vá logo


    Christopher:  Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou tanto pra você quanto significou pra mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, e você pode não ver isso agora , mas eu vejo. Eu não vou a lugar algum. É isto que eu quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito. Simplesmente, não posso
    ( Gilmore Gilrls- Tal mãe, tal filha)

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger