0 Tamires Christine se apresentando na base :)

Oie meninas, meu nome é Tamires tenho 16 aninhos e vou ser uma das moderadoras do nosso Neverland.
Sobre o que eu vou postar?
 Já começaram com pergunta difícil neh? kkk 
Mas então, eu vou postar sobre tudo! ...cricricri....
Tá eu sei que não ficou nada especificado mas é simplesmente porque, eu não gosto só de uma coisa.Uma hora moda, outra livro, outra música, até ser modelo eu encaro( aceito propostas kkk). Então vocês vão achar sobre TUDO aqui, desde.... moda...até....culinária.
Bom acho que é isso....

To louca pra vocês comentarem!!!! 
Beeejos meninas até a próxima!!

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger