0 *-*-*-*

As vezes me pergunto o porque brigamos, mas nunca consigo chegar em uma resposta justificável,  sei que na maioria das vezes não existe motivo algum, mas as brigas insistem em permanecer...
Sei que independente das brigas os meus sentimentos continuaram os mesmos por você, continuarei sentindo que não existe espaço pra mais ninguém na minha vida, a não ser você, quando a gente se conheceu era quase que improvável ficarmos juntos, mas aos poucos vencemos as barreiras das diferenças... e sei que continuamos vencendo a cada dia que ficamos juntos.
Por isso sei que sou feliz por ter conhecido você, pois a cada sorriso seu, cada olhar seu , me sinto totalmente completa e realizada e vejo o quanto sou sortuda por você estar comigo.
Só tenho a agradecer por ter te conhecido
sz 



O primeiro beijo ainda está na mente, o seu cheiro ainda está presente em mim, parece que foi ontem que me conheceu, e hoje é o meu amor, e seu amor sou eu  (8)



0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger