0 Cidades De Papel



''O adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnifica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. 
Até que em um 5 de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. 
E ele, é claro, aceita. 
 Assim que a noite de aventura acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. 
 No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las . Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Quentim se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer ''



Bom, terminei de ler esse livro hoje,  é do escritor John Green, o mesmo autor do livro A Culpa É Das Estrelas, que eu falei aqui a pouco tempo atras, gostei bastante desse livro, uma amiga minha tinha me dito que era chato, mas sinceramente não achei, achei ele incrível.
Ele tem ao todo 366 páginas, ou seja, em 3 dias da pra ler ele tranquilo e calmo, eu gastei 2 dias mais ou menos pra ler  ( ps: eu leio muito devagar kkkkk) .
Não vou nem falar muito deste livro, porque acho que nem precisa, só de sabermos quem é o autor já podemos esperar muito desse livro *-*
Emfim, super recomendo este livro, adorei ele bastante.


" Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos. Poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas meu milagre foi o seguinte : de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman''

                                                                                                                   
(Quentin)


Me entrego à terra pra crescer da relva que amo, 
Se me quiser de novo me procure soba sola de suas botas. 

Vai ser difícil você saber quem sou ou o que estou querendo dizer
Mas mesmo assim vou dar saúde, 
Vou filtrar e dar fibra a seu sangue. 

Não me cruzando na primeira, não desista, 
Não me vendo num lugar, procure em outro, 
Em algum lugar eu paro e espero você. 

( Canção De Mim Mesmo - Whitman )




0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger