3 Quadro lousa


Feliz ano novo, já passou dá hora de dar adeus ao ano velho né, e fazer de tudo pra agradar o ano novo pra que ele seja bem bonzinho com a gente. Desejo a  vocês um ótimo ano e que Deus abençoe cada um de vocês.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom a postagem de hoje, é sobre um item que eu fiz pra nova decoração do meu quarto, muita gente já conhece mas acho que algumas pessoas  ainda não.
Eu trouxe imagens para vocês se inspirarem e também ensinar como eu fiz o meu quadro lousa.


Inspire-se


Inspire-se: Quadro lousa

Eu não perdi tempo e fui logo fazer o meu, de uma maneira muito simples.
Você vai precisar de apenas três coisas:

- Papel contact preto fosco
- Régua
- Formato da sua lousa, eu escolhi aqueles porta recados e fotos de imã.

É muito simples de fazer, você só precisa ir colando o papel na superfície e pra evitar que dê bolhas vá usando a régua para ajudar a fixar o material.

E pronto está feito o seu quadro lousa. Agora é só soltar a criatividade e se você fizer ou já tiver um quadro lousa não deixe de mandar pra nós as fotos. 
O meu está assim


O vídeo que me inspirei é esse aqui em baixo.


Beeejos 
Comentem

3 comentários :

Yssa Gomes disse...

Meu sonho é ter um desses, mas nunca acho o papel contact fosco aqui onde moro, e comprar na net com o frete fica caro, não compensa muito... O seu ficou em quanto no total?
Passei para avisar que voltei com as postagens regulares no blog, vai vir muita novidade!
http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/01/meu-casamento.html

Tamires Christine disse...

Oi Yssa fiquei muito feliz com o seu interesse, como eu já tinha o quadro eu acabei gastando muito pouco, cerca de 4 reais no papel contact e a caixa de giz com 50 unidades coloridas foi 2 reais.
Aqui no blog tem outra dica de como fazer se quiser é só conferir. Beejos volte sempre

Unknown disse...

Adoro esses quadrinhos tipo lousa, acho que ficam super charmosos na decoração. :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger